EN ES PT
24/02/2022

Inspirado pela campanha “Estamos todos conectados”, o novo comercial será exibido durante o evento esportivo de futebol americano Super Bowl e pode ser conferido no canal do Youtube da Turkish Airlines

Em continuidade a um ano de sucesso, com aumento da demanda e recuperação para a indústria aérea, a Turkish Airlines lança uma nova campanha publicitária global com o premiado ator Morgan Freeman.

https://youtu.be/QTKtQF_o63Y
Novo comercial da Turkish Airlines é estrelado por Morgan Freeman e homenageia a conectividade da companhia aérea.

Centrada em torno do conceito de “Pangea” – que há milhões de anos o planeta era formado por um único e supercontinente conectado – a campanha é estrelada pelo ator que narra uma mensagem cativante e inspiradora sobre reunificação e reconexão de pessoas e seus mundos. O comercial acaba de estrear online e será exibido durante o Super Bowl LVI, maior evento de futebol americano, no dia 13 de fevereiro de 2022.

O conceito da campanha é uma homenagem à extensa conectividade da Turkish Airlines, companhia aérea com o maior número de destinos, e propõe uma mensagem de união entre os diferentes territórios.

O Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat comentou: “Após meses de idealização e produção criativa, temos o prazer de compartilhar nossa campanha Pangea, com a participação de Morgan Freeman, durante um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Os viajantes estão cada vez mais esperançosos e entusiasmados para explorar novos destinos com segurança ou reunirem-se com entes queridos. Como uma companhia aérea global, esperamos inspirar e garantir confiança enquanto nos esforçamos para reconectar o mundo”.

Como uma transportadora global líder, a Turkish Airlines conecta países e culturas de 334 destinos em 128 países nos cinco continentes. Além disso, com um hub localizado entre os continentes da Europa, Ásia e África, a Turkish Airlines oferece excelente conectividade através do novo Aeroporto de Istambul.

“Pangea” será exibido em 136 países durante o evento esportivo Super Bowl.

A nova campanha “Pangea”

Para dar vida à história, Morgan Freeman é o narrador da campanha. O ator, que também foi destaque na campanha da Turkish Airlines de 2017, empresta seu talento à produção, cativando os espectadores com sua forte presença narrativa e voz icônica.

Com filmagens em Istambul e Nova York, a nova campanha conta também com animações retratando os continentes e o movimento de reconexão para ilustrar a pangeia de forma impactante. Este é o sexto anúncio da marca apresentado durante o Super Bowl e será exibido em 136 países, dando continuidade a uma série de comerciais de alto padrão produzidos pela Turkish Airlines.

Em 2016, a Turkish Airlines estreou o “Fly to Gotham and Metropolis City” anúncio que fazia parte da campanha “Batman vs Superman” da operadora; em 2017. Com “Widen Your World”, Morgan Freeman convidou os espectadores a explorar sua ampla rota rede; e em 2018, a campanha “Cinco Sentidos” protagonizada pelo Dr. Oz, que as maravilhas do mundo através dos cinco sentidos. Ridley Scott dirigiu o comercial apresentado no Super Bowl ‘The Journey’, uma perseguição cinematográfica e emocionante através de paisagens deslumbrantes e do novo Aeroporto de Istambul. Por último, “Passo na Terra” foi ao ar em 2020.

Para ver o novo comercial da Turkish Airlines acesse o link :https://www.youtube.com/watch?v=QTKtQF_o63Y&ab_channel=TurkishAirlines.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com

display_name

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines e Noruega. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Top DMC reúne parceiros LATAM em projeto Top Action

Todos os encontros podem ser acessados pelo Canal TOP DMC na plataforma Bureau Mundo https://bmv2.dscriacaoweb.com.br/top-dmc/ Ao longo de 2021, Ângela e Fernanda receberam DMCs do Peru, México, Colôm...

Natal em Blumenau marca retorno de comemorações na cidade

A maior edição do evento Natal em Blumenau já começou. Com quase 60 dias de programação, o evento é realizado tanto nas principais ruas da cidade quanto no Parque Vila Germânica. A comemoração marca o...

Capital da Cerveja no Brasil, Blumenau oferece roteiros turísticos e festas temáticas

Falar de Blumenau sem mencionar a cerveja é uma tarefa quase impossível. A cidade considerada a Capital Nacional da Cerveja é o lar de diversas cervejarias artesanais e da Oktoberfest Blumenau, a segu...

Plataforma digital Bureau Mundo lança curso Destino Florianópolis com as principais informações sobre turismo no destino

Além da capacitação e atualização sobre a cidade e seus atrativos turísticos, os participantes do curso poderão concorrer a um pacote de viagem ao destino acessando o link: https://bmv2.dscriacaoweb.c...