Entenda como uma das principais tendências do turismo pós-pandemia pode ser uma realidade no Arquipélago africano
Acordar em ilhas banhadas pelo Oceano Índico, com águas azul-turquesa e o sol brilhando, enquanto você se prepara para mais um dia de trabalho é possível em Seychelles. O Arquipélago de 115 ilhas é um destino ideal para todos que buscam unir o trabalho e lazer em meio a um cenário paradisíaco.
Acompanhando a tendência que se fortaleceu durante a pandemia de Covid-19, Seychelles lançou, ainda em 2021, o “Workcation Seychelles”, um programa de incentivo à modalidade, que une as palavras e conceitos de trabalhar (work) e tirar férias (vacation). Com o auxílio da tecnologia e com o aumento do número de trabalhadores que migraram para o modelo home-office, é possível manter a rotina de trabalho e explorar todas as belezas que as ilhas têm a oferecer.
O programa propõe vivenciar uma nova cultura, cenários deslumbrantes e também promover novas oportunidades para parcerias locais. Além disso, ele oferece uma série de benefícios aos trabalhadores, que podem ser autônomos ou vinculados a empresas. Entre elas estão: facilidades e descontos para acomodações a longo-prazo, acesso a serviços de saúde e a possibilidade de ficar de um mês até um ano no país.
As principais condições para participar do programa “Seychelles Workcation” são: ter um passaporte válido, fornecer documentos que comprovem o vínculo de trabalho com uma empresa ou que comprovem o trabalho autônomo, comprovar fonte de renda e apresentar seguro médico e de viagem. Todos os requerimentos e condições podem ser consultados através do site.
As Ilhas Seychelles são um destino com atrações e belezas para diversos perfis, desde famílias (que também podem se beneficiar do programa Workcation, com permissões de estadias estendidas) até viajantes solos que pretendem vivenciar o país e suas diversas possibilidades.
Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home.