Com o objetivo de estimular o crescente interesse pelo destino, o Collab Seychelles, projeto organizado pelo escritório de turismo de Seychelles no Brasil, a Global Vision Access, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e as operadoras do Mercatour Premium e Orion Star, lançará a campanha “Qual é a sua Seychelles?”, no dia 7 de junho. A campanha de incentivo acontecerá até o dia 30 de setembro e estará aberta para agentes de todo o país.
Os oito agentes com maior número de vendas realizadas com as operadoras do projeto (quatro da Mercatur e quatro da Orion) serão contemplados com uma fam trip para Seychelles. Os resultados serão anunciados no dia 18 de outubro e a viagem acontecerá em 2023. ACESSE A PÁGINA DA CAMPANHA: https://bmv2.dscriacaoweb.com.br/campanhas/qual-e-a-sua-seychelles/
Você precisa estar logado em sua conta para inscreve-se nos eventos
Entre ou crie sua conta!A presidente da ABAV-RS, Lucia Hoffmann Bentz, destaca: “Esta ação colaborativa entre ABAV, GVA, MERCATUR PREMIUM e ORION STAR só traz força na promoção do destino aqui no nosso mercado, motivando o maior número de pessoas a conhecerem mais sobre Seychelles e alguns agentes terem a experiência de vivenciar in loco a magia desse lugar fantástico. Nós enquanto ABAV apoiamos essa ideia!”.
Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Os agentes de viagens são convidados a usar a hashtag #qualeasuaseychelles para divulgar em seus canais informações sobre a campanha e o destino, além de responder a pergunta da campanha com os seguidores. Serão disponibilizados materiais de apoio para divulgação que poderão ser utilizados por cada agente,além de conteúdos sobre o destino na página BUREAU MUNDO.