EN ES PT
03/06/2022

Juntamente com a ABAV- RS e as operadoras Mercatur Premium e Orion Operadora, o Escritório de Turismo de Seychelles premiará os agentes com maior número de vendas na campanha

Com o objetivo de estimular o crescente interesse pelo destino, o Collab Seychelles, projeto organizado pelo escritório de turismo de Seychelles no Brasil, a Global Vision Access, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Sul (ABAV-RS) e as operadoras do Mercatur Premium e Orion Operadora, lançará a campanha “Qual é a sua Seychelles?”, no dia 7 de junho. A campanha de incentivo acontecerá até o dia 30 de setembro e estará aberta para agentes de todo o país.

Os quatro agentes com maior número de vendas realizadas com alguma das duas operadoras do projeto (dois da Mercatur Premium e dois da Orion Operadora) serão contemplados com uma famtrip para Seychelles.Os resultados serão anunciados no dia 18 de outubro e a viagem acontecerá entre 2022 e 2023.

A nova campanha promove o destino no Oceano Índico para agentes brasileiros – foto: Torsten Dickmann

O webinar de lançamento da campanha “Qual é a sua Seychelles?” acontecerá no dia 7 de junho, terça-feira, às 14h, no canal da ABAV da plataforma Bureau Mundo: https://bmv2.dscriacaoweb.com.br/canais/abav-rio-grande-do-sul/. Durante o evento, os colaboradores explicarão os detalhes e o regulamento para a participação (disponível também na página da campanha), além de mais informações sobre o destino.

A presidente da ABAV- RS, Lucia Hoffmann Bentz, destaca: “Esta ação colaborativa entre ABAV, GVA, Mercatur Premium e Orion Operadora só traz força na promoção do destino aqui no nosso mercado, motivando o maior número de pessoas a conhecerem mais sobre Seychelles e alguns agentes terem a experiência de vivenciar in loco a magia desse lugar fantástico. Nós enquanto ABAV apoiamos essa ideia!”.

Seychelles é um destino para diversos perfis, com experiências, atrações e hospedagens para cada um deles. Os agentes de viagens são convidados a usar a hashtag #qualeasuaseychelles e marcarem o perfil @visiteseychelles para divulgar em seus canais informações sobre a campanha e sobre o destino, além de responder a pergunta da campanha com os seguidores nas redes sociais. 

A diretora de operações da Mercatur Premium, Tati Finkelstein, aponta a importância da divulgação e capacitação dos agentes: “O lançamento desta Collab é um grande e fundamental passo na capacitação de nossos agentes de viagens para esse destino incrível.Seychelles é exatamente o que os viajantes  desejam hoje: um lugar exótico, em plena África, um verdadeiro sonho em água turquesa e natureza selvagem. Mas é, sobretudo, uma experiência extraordinária em hotelaria, que prima pela sustentabilidade. Tenho certeza de que Seychelles vai conquistar os brasileiros e estamos nos antecipando para entregar algo diferente de tudo que nossos clientes  já conhecem.”

Sobre os benefícios da colaboração e da campanha, o diretor da Orion Operadora, Leonardo H. Barbosa, afirma: “Participar deste Collab entre o Visite Seychelles, a Abav-RS e a Mercatur Premium é incrível para nós da Orion Operadora. Queremos mostrar que é possível – e necessário – trabalharmos mais unidos quando nossos objetivos são os mesmos: criar viagens inesquecíveis. É muito valiosa essa troca e ação em conjunto, que beneficiará a todos os agentes de viagens, levando conhecimento, capacitação e oportunidades de vendas e claro, todos os passageiros que irão conhecer esse lugar insubstituível.”

Para acessar todos os conteúdos referentes à campanha acesse: https://bmv2.dscriacaoweb.com.br/campanhas/qual-e-a-sua-seychelles/.

display_name

Canal Seychelles

Com presença garantida nas listas de praias mais bonitas do mundo, Seychelles oferece todo o tipo de atividades ao ar livre e esportes aquáticos, além de um povo caloroso e cultura vibrante. Seychelles também é a casa do Vallée de Mai e do Atol de Aldabra, dois Patrimônios da Humanidade pela UNESCO.

Top DMC reúne parceiros LATAM em projeto Top Action

Todos os encontros podem ser acessados pelo Canal TOP DMC na plataforma Bureau Mundo https://bmv2.dscriacaoweb.com.br/top-dmc/ Ao longo de 2021, Ângela e Fernanda receberam DMCs do Peru, México, Colôm...

Natal em Blumenau marca retorno de comemorações na cidade

A maior edição do evento Natal em Blumenau já começou. Com quase 60 dias de programação, o evento é realizado tanto nas principais ruas da cidade quanto no Parque Vila Germânica. A comemoração marca o...

Capital da Cerveja no Brasil, Blumenau oferece roteiros turísticos e festas temáticas

Falar de Blumenau sem mencionar a cerveja é uma tarefa quase impossível. A cidade considerada a Capital Nacional da Cerveja é o lar de diversas cervejarias artesanais e da Oktoberfest Blumenau, a segu...

Plataforma digital Bureau Mundo lança curso Destino Florianópolis com as principais informações sobre turismo no destino

Além da capacitação e atualização sobre a cidade e seus atrativos turísticos, os participantes do curso poderão concorrer a um pacote de viagem ao destino acessando o link: https://bmv2.dscriacaoweb.c...