EN ES PT
29/08/2022

A empresa aérea passa a participar do programa que contribui para garantir maior acessibilidade a PCDs Invisíveis

O Sunflower Lanyard (“cordão de girassol”), símbolo de deficiências invisíveis em todo o mundo, podem ser obtidos nos balcões assistidos localizados nos terminais Domésticos e Internacionais do Aeroporto de Istambul

A Turkish Airlines, no âmbito do programa “Differences Add Value” (Diferenças agregam valor), está trabalhando para sensibilizar a sua equipe e aperfeiçoar seus serviços para garantir um melhor atendimento aos seus passageiros com deficiências invisíveis como autismo, demência, ansiedade e deficiências visuais ou auditivas.

Sobre o novo programa, o CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi destacou: “Enquanto estamos aprimorando a experiência de viagem privilegiada que oferecemos como Turkish Airlines, focamos nas expectativas e necessidades de nossos passageiros e desenvolvemos projetos de acordo. Assim, somos capazes de receber centenas de milhares de viajantes de diferentes culturas e regiões com um alto índice de satisfação acima das nuvens. Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra e acredita que todos os destinos em sua rede têm suas preciosidades esperando para serem descobertas, continuaremos a desenvolver serviços que removerão as barreiras antes das nuvens.”

Trabalhando com a Turkish Airlines no projeto, o CEO da Hidden Disabilities, Paul White, destacou: “Estamos muito contentes que a Turkish Airlines tenha se unido à rede global Hidden Disabilities Sunflower. Fornecer nosso treinamento para 17.000 funcionários é uma conquista incrível que mostra o compromisso da companhia aérea em tornar a aviação acessível. Passageiros com deficiências não-visíveis podem viajar para 129 países com a Turkish Airlines, com a certeza de que a equipe da companhia aérea os recebe com gentileza, paciência e compreensão.”

O Sunflower Lanyard (“cordão de girassol”), símbolo de deficiências invisíveis em todo o mundo, podem ser obtidos nos balcões assistidos localizados nos terminais Domésticos e Internacionais do Aeroporto de Istambul.

Para mais informações sobre a Turkish Airlines, acesse www.turkishairlines.com.

display_name

Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines e Noruega. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Top DMC reúne parceiros LATAM em projeto Top Action

Todos os encontros podem ser acessados pelo Canal TOP DMC na plataforma Bureau Mundo https://bmv2.dscriacaoweb.com.br/top-dmc/ Ao longo de 2021, Ângela e Fernanda receberam DMCs do Peru, México, Colôm...

Turkish Cargo prioriza clientes com novo serviço logístico para entregas expressas e e-commerce

Atendendo a 127 países ao redor do mundo, a Turkish Cargo expande seus serviços com o início das operações da TK COURIER. A nova marca da transportadora permite que as cargas sejam entregues com rapid...

Turkish Airlines é premiada a melhor companhia aérea para viagens de negócios

O programa Corporate Cub, da Turkish Airlines, foi escolhido o melhor na categoria “Melhor Programa Corporativo de Companhia Aérea” pelos leitores da publicação internacional Business Traveler Magazin...

Morgan Freeman estrela novo comercial da Turkish Airlines exibido no Super Bowl

Inspirado pela campanha “Estamos todos conectados”, o novo comercial será exibido durante o evento esportivo de futebol americano Super Bowl e pode ser conferido no canal do Youtube da Turki...